sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Como está, hoje, a "Bagagem da Minha Mochila"

            

Aprendiz: Giovana de Oliveira Silva
Desde quando comecei o curso de FTG, minha vida mudou muito. Além de fazer várias amizades, aprendi muitas coisas do meu interesse. Percebi que tudo o que estou aprendendo  será muito útil para o meu dia-a-dia e também para o meu futuro.
Nesse curso aprendi sobre os direito do trabalhador, sobre os vínculos empregatícios, a organização do trabalho, também tivemos conhecimento sobre os riscos do trabalho.
O meu emprego também ajudou muito a me relacionar com novas pessoas, pois eu era uma garota muito fechada, não conversava com ninguém que antes não conhecesse. Estou tendo um bom nível de aprendizagem. Enfim, perdi a vergonha de tirar as dúvidas de minha mente. Estou muito feliz com o que aconteceu em minha vida, ou seja, esse emprego porque também estou podendo ajudar financeiramente a minha família.
Estou amando meu emprego, o curso e, principalmente, os novos amigos que tive essa grande oportunidade de conhecer.

                                                                                            
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário