quarta-feira, 4 de abril de 2012

FICHA 2 - POP

Momento de Aprendizado e Sonhos Futuros 

No momento atual que vivo, me vejo em fase de desenvolvimento próprio, numa fase de crescimento interno. Como tenho muitas coisas a aprender, é necessário que eu esteja preparado para o futuro próximo, já que é esse preparo que determinará qual o caminho que seguirei.
Seja em casa, no relacionamento com amigos, ou no trabalho, cada situação exige um novo conhecimento, ou algo já conhecido, mas são essas situações que trarão toda experiência que precisarei.
Contudo, analisando minha fase atual é possível destacar que ainda há muito tempo para aprender, mas cada segundo desse tempo dever ser aproveitado ao máximo.
Refletindo sobre como me vejo no futuro, me imagino muito bem sucedido profissionalmente, trabalhando na área de meu interesse, e acima de tudo fazendo o que gosto. Espero ter uma boa condição econômica, e além disso, espero ter vivido diversas boas experiências, as quais me ajudarão a colocar em prática o que hoje planejo. 
Além de tudo, o mais importante é ressaltar que no meu futuro espero estar realizado com tudo o que eu deveria ter feito, e que todas essas coisas tenham sido feitas com a maior dedicação possível.


Renan M. da Silva 

Um comentário:

  1. Com certeza, Renan, você irá alcançar tudo o que almeja, pois você é muito dedicado em tudo o que faz e essa qualidade, é uma grande virtude.

    ResponderExcluir