domingo, 26 de agosto de 2012

Como está, hoje, a "Bagagem da Minha Mochila"




Aprendiz: Renan M. da Silva

Em praticamente 10 meses de trabalho como aprendiz bancário e quase 9 meses como aluno da FTG, considero que obtive muita experiência que influenciará positivamente em minha vida e com isso em minha carreira profissional
Houve uma melhora na minha capacidade de absorver conhecimentos, e dessa maneira realizar todas as atividades com maior eficiência. Assim, foi possível organizar minhas funções e concluí-las com mais agilidade e praticidade.
Com essa experiência obtida, será possível trilhar melhores caminhos, já que esta experiência acarretará em um trabalho, principalmente, mais eficaz.
Em relação à FTG, acredito que esta possibilitou-me novos conhecimentos em relação ao mundo trabalhista, e com isso proporcionou-me argumentos e opiniões ainda mais concretos quanto ao assunto, fazendo com que eu seja uma pessoa ainda mais crítica.
Contudo, acredito que esta evolução é apenas o início da inserção de novas experiências e competências que facilitarão minha sequência no mercado de trabalho, trazendo ainda mais responsabilidades e, dessa forma, tornando-me não só um aluno, nem um profissional, mas sim uma pessoa muito mais responsável, crítica, com maiores conhecimentos e determinação suficiente para me tornar um profissional capacitado com habilidades e competências para ser o melhor na função que exercerei.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário