segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Como está, hoje, a "Bagagem da Minha Mochila"

          

Aprendiz: Pedro Henrique Vieira Lima
Ter um bom emprego é algo que nos motiva a viver de uma forma diferente, seja nos estudos, seja na nossa casa ou nos locais que nós frequentamos .
Eu, graças à Deus, estou tendo esta experiência. Por ter tido esta oportunidade, nao me arrependo de, às vezes, ser um pouco chato com amigos, com as pessoas ao meu redor que não compreendem minha falta de tempo, pois, precisamos ser alguém na vida e para isso devemos plantar algo bom, hoje, para lá na frente, colhermos os frutos.
Há mais de um ano trabalhando na empresa Banco do Brasil e tendo este curso com a Prof° Deise, eu me ponho a pensar como eu era antes e como sou hoje. Como mudei!  Sem perceber, mais mudei  e para melhor! A responsabilidade aumentou, os deveres também. Quando temos algo para fazer, alguma tarefa em que assumimos um compromisso, nós não nos dispersamos com as coisas erradas que estão por aí, porque temos alguma atividade útil para nos ocupar. Temos compromissos assumidos e isso é muito bom pois, através do curso de  FTG estou me modificando. Através do curso aprendi muitas coisas que antes não passava pela minha cabeça como por exemplo: os direitos de um trabalhador, de um cliente , a importância de ter uma carteira de trabalho para ter direito a um 13° salário , férias,  FGTS e outros.
Obrigado à RASC, ao Banco do Brasil, à escola Julieta Guedes de Mendonça a e à Prof° Deise, todos que fazem isso acontecer!                                                     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário