quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Como está, hoje, a "Bagagem da Minha Mochila"



Aprendiz: Camila Trindade
Os primeiros dias  no banco foi uma experiência única e de adaptação, colocando em mente critérios e objetivos, algo que deveria ser exposto para a realização das tarefas com ajuda do meu orientador. Assim, para o aperfeiçoamento desssas atividades temos a oportunidade de realizar o curso de formação técnica geral bancária  de quinta-feira .
O curso é excelente pois, permitiu trocas de experiências, convivio em grupos e auxiliou-me nas interpretações textuais que refletiu, e muito, na minha vida colocando tudo na prática do dia-a-dia. Por isso, vejo que quanto mais eu tiver aprendizagem, responsabilidade, competência e organização, poderei conquistar meus objetivos  aplicando tudo isso em minha vida, pois tudo é importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário