segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Como está , hoje, a " Bagagem da Minha Mochila"

  
Aprendiz: Thiago Neves
Quando eu entrei no Banco, eu já tinha certa responsabilidade, educação, ética e respeito pelas pessoas. Conforme o tempo foi passando, eu fui adquirindo diversos conhecimentos, aprendi a dialogar mais, falar as palavras corretamente, ter mais responsabilidade, estar sempre atento, sempre prestando atenção nos mínimos detalhes.
No Banco em que trabalho, eu procuro sempre fazer os serviços que estão sob minha responsabilidade e também aqueles que são do meu conhecimento. Quando surge algum outro tipo de serviço do qual não tenho conhecimento, peço a ajuda de alguém que saiba me explicar para fazê-lo da maneira correta. Procuro sempre observar os diversos serviços ao meu redor, para que se um dia eu precisar executá-lo, possa fazê-lo com maior facilidade e desempenho.
Sempre tomo decisões pedindo opiniões de pessoas que tenham um conhecimento e experiência maior que a minha, escutando sempre os conselhos e ordens de meus superiores. Muita coisa mudou em minha vida depois desta oportunidade de trabalhar no Banco. Tive que mudar muitas coisas, e me dedicar cada vez mais. Hoje me vejo um jovem com grandes perspectivas, obtendo a cada minuto, um grande conhecimento tanto no trabalho como também na vida pessoal.








 



Nenhum comentário:

Postar um comentário