domingo, 26 de agosto de 2012

Como está, hoje, a "Bagagem da minha Mochila"



 Aprendiz: Joyce Munique Motta
Todo o tempo que passei no curso, me fez enxergar, que eu deveria garantir meu futuro desde cedo, que eu não poderia ficar parada deixando as oportunidades passarem por mim e que desistir são para os fracos.
Quando comecei a trabalhar, tinha muita vergonha de me expressar e de expor minha opinião no banco. Cheguei até a pensar que esse trabalho não era para mim; mas com o tempo fui percebendo que eu era capaz de exercê-lo e de me destacar entre os funcionários.
Hoje em dia pareço outra pessoa, pois conquistei meu lugar no meu ambiente de trabalho, fiz novas amizades e adquiri muitos conhecimentos, como por exemplo: identificar de quem pertence determinado documento, digitalizar cartões de autógrafos, fazer pastas de clientes, etc.
Além de aprender diversas coisas no banco, aprendi muitas coisas no curso, como: conhecer as leis, saber quais são meus direitos e deveres, qualificações no mercado de trabalho e o mais importante, que o trabalho deve nos proporcionar satisfação pessoal, além de suprir nossas necessidades.
Então, posso afirmar que eu evolui muito, adquiri experiência e conquistei pessoas que convivem comigo, não só pelo que sou, mais pelo meu caráter e competência.

                                                                   .

Um comentário:

  1. É verdade, a Joyce evoluiu muito, além de ser uma grande amiga é um exemplo de mulher, mesmo sendo adolescente, pois mesmo com sua timidez tem coragem de expor seus pensamentos e não se importar com o que as outras pessoas pensam.(negativamente)
    Parabéns, abraço e até mais. :)

    ResponderExcluir