terça-feira, 28 de agosto de 2012

Como está, hoje, a "Bagagem da Minha Mochila"

 
Aprendiz: Gean Roberto Dias da Silva
Com o programa adolescente aprendiz eu passei por uma evolução fantástica! Através dele eu pude melhorar em vários aspectos negativos. No começo, não foi fácil, pois tinha vergonha de olhar para as pessoas quando estava conversando mas isso foi questão de tempo. Rapidamente perdi a timidez e agora posso dizer que estou bem mais sociável.
Um fator muito importante que eu acredito ter me ajudado a conseguir esse trabalho foi a experiência com clientes, pois eu já havia trabalhado como feirante. Não era um trabalho formal, mas era o que tinha e eu precisava dele para conseguir dar o primeiro passo em busca de algo melhor.
Eu procuro levar as coisas muito a sério e isso é muito importante para a minha evolução não só profissional, mas também pessoal. Procuro também não deixar os  serviços acumularem, sou atencioso, responsável e, principalmente, respeito o meu próximo.
Já na minha vida pessoal, esse emprego parece ter sido um milagre! Eu era o único da minha turma que não havia feito nenhum curso ainda, mas mesmo assim me escolheram. Acho que foi mais que merecido porque tenho ótimas notas, trato todos com igualdade e sempre procuro aprender mais.
O sálario está me ajudando muito: lazer, tecnologia, alimentação e investimento no meu futuro.
Quando acabar o contrato pretendo continuar fazendo novos cursos e vou levar dessa aprendizagem muitas coisa úteis para minha vida. Não sei se vou seguir esta carreira, mas o que aparecer vou agarrar com forças e não perderei nenhuma oportunidade.
Estes dois anos de experiências irão ajudar não só na minha carreira profissional, mas também na vida pessoal.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário