quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Como está , hoje, a " Bagagem da Minha Mochila"



Aprendiz: Thaís Marozzi dos Santos
O curso FTG nos ajuda em muitos aspectos. Nós aprendemos mais sobre o trabalho , fazemos redações, atividades variadas, mas tudo é praticamente relacionado ao trabalho.
Sempre tem algo diferente no curso , como por exemplo: filmes e músicas, que nos fazem refletir e realizar as atividades relacionadas aos filmes que nós assistimos e às músicas que ouvimos.
Muita coisa mudou em minha vida pessoal e profissional e é muito bom vir ao curso  e ir trabalhar no Banco do Brasil, pois é uma experiência única. Só é ruim o horário pois atrapalha um pouco nos estudos da escola. Mas isso é uma consequência, sempre vai ter algo com o lado positivo e outro negativo, senão nunca chegaremos aonde queremos e não vamos conseguir alcançar  os nossos objetivos.
O tempo que nós estamos trabalhando ou estamos no curso, não é perda de tempo, e sim, um grande ganho que nos ajuda a crescer como pessoas e nos motiva a buscar o que a vida nos oferece de bom. Por isso devemos aproveitar e agarrar todas as oportunidades que aparecerem em nossas vidas .

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário